Tenshin Shoden Katori Shinto Ryu

A tradição guerreira do Katori Jinguu

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Treino - 31 Janeiro 2015

"Jamais tire os olhos da linha da chegada"
Leite (Unidade São Paulo)

 

Treino - 31 Janeiro 2015

"Enquanto brasileiro descendente de japoneses agradeço pelo privilégio de ter contato com um tesouro nacional da pátria de meus ancestrais."
Kobata (Unidade São Paulo)

 

Treino - 31 Janeiro 2015

"Esse treino de Katori do dia 31.01.2015 foi especial para mim. Foi nessa ocasião que pude treinar com Grandes Amigos e também com meu filho, pela primeira vez.
Poder realizar atividades virtuosas e educativas, com meu filho, por conseguinte, ter longos momentos junto com ele, sempre foi uma de minhas prioridades, nesta vida.
Sou grato ao Sensei por me ajudar a alcançar esta prioridade."

Maurício (Unidade Belém)

 

Treino - 31 Janeiro 2015


"'Aseru na' ao treinar Katori: não nos apressemos para antecipar o longo prazo, as técnicas e habilidades chegarão no seu tempo. No curto tempo de cada kata, "aseru na" ao precipitar o golpe: há o tempo certo e - com certeza do outro lado - um contra-ataque escondido."
Cortes (Unidade Rio de Janeiro)

 

Treino - 31 Janeiro 2015

"Este treino para mim foi especial, pois foi a primeira vez que comecei como Uke, fazendo o Itutsu no Tachi.
Em determinado ponto achei que iria ter que parar, pois estava bastante cansado com o treino de kakarigueiko e keiko com o Sensei, porém mantive firme, e percebi que sempre temos um pouco mais de energia à oferecer, só não podemos deixar a mente dizer ao contrário!  Não ser superado…nem pela mente!"

Delfino (Unidade São Paulo)