Tenshin Shoden Katori Shinto Ryu

A tradição guerreira do Katori Jinguu

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Treino - 09 Julho 2015

"Esse treino foi bem intenso, e o mais interessante é sair com mais energia do que quando entrei.  Acho que esse é um dos segredos escondidos do Katori, e um que pretendo manter. Também foi a primeira vez que estive no lado de Uke de forma constante, nos dois primeiros katas, ajudando os iniciantes na execução, e aprender enquanto ensinamos."
Delfino (Unidade São Paulo)

 

Treino - 09 Julho 2015

"Domo arigato gozaimashita pelo intensivo. Muitos irmãos de espada presentes, e é ótimo treinar com pessoas diferentes. Sempre tem alguma coisa que podemos aprender com os outros.
E mais, para mim isso ajuda a evitar o erro de executar o kata como uma coreografia, uma encenação.Também agradeço pela oportunidade de ver o Sensei executando as técnicas. Me dá ânimo para treinar mais e mais."

Kobata (Unidade São Paulo)

 

Treino - 09 Julho 2015

"Gostaria de agradecer ao sensei por mais uma oportunidade de se aprofundar mais no caminho do bushi, no treino senti uma energia nos movimentos dos katas e no grau de concentração que me deixaram espantado, principalmente os segredos passados pelo sensei em cada movimento"
Moron (Unidade São Paulo)

 

Treino - 09 Julho 2015


"Foco num objetivo e colocar o sentimento nele".
Ana (Unidade São Paulo)

 

Treino - 23 Maio 2015

"O treino foi muito intenso e cansativo, especialmente devido ao fato que já havia treinado muitas horas durante a manhã, mas foi extremamente proveitoso, pois comecei a descobrir, por meio dos ensinamentos dos Sempais e do Sensei, alguns segredos deste estilo e, mesmo ainda sendo bem iniciante, a perceber o quão eficazes e letais são essas técnicas centenárias".

Garcia (Unidade São Paulo)